2024

CHAMADA SIMPLIFICADA No. 02/2024 - AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO MATRICULADOS EM CURSOS STRICTO SENSU – EDITAL DPG No. 06/2024 (ABERTA)

Resultado provisório - chamada interna 02/2024 – EDITAL DPG No. 06/2024

Resultado final - chamada interna 02/2024 – EDITAL DPG No. 06/2024

CHAMADA SIMPLIFICADA N. 01/2024AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO MATRICULADOS EM CURSOS STRICTO SENSU – EDITAL DPG No. 0003/2024
Retificação Chamada Simplificada n.01/2024
Edital DPG
Retificação Edital DPG
Anexos I
Anexos III

RESULTADO PROVISÓRIO  -CHAMADA SIMPLIFICADA N. 01/2024 - AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO MATRICULADOS EM CURSOS STRICTO SENSU – EDITAL DPG Nº 0003/2024

Chamada Interna POSTRAD N° 01/2022 – Auxílio Financeiro a Estudante do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução da Universidade de Brasília para apoio à participação em eventos (fechou)

O Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução (POSTRAD) da Universidade de Brasília (UnB), tendo em vista a Portaria PROAP/CAPES nº 156, de 28 de novembro de 2014, torna público a presente Chamada, que visa apoiar a divulgação das pesquisas dos(as) discentes de mestrado regularmente matriculados no POSTRAD e incrementar a produção científica qualificada em coautoria com o(a) orientador(a).

Prazo de inscrição: de 10 de agosto de 2022 até o encerramento do exercício financeiro da UnB para o exercício de 2022 ou até o limite de recursos financeiros disponíveis.

Chamada (PDF)

Formulário (Anexo I)

Termo de Compromisso (Anexo II)

Edital DPG Nº 0011/2022 - Apoio à execução de projetos de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação de discentes de pós-graduação.

Edital (PDF).

Anexo (WORD).

Edital DPG Nº 0001/2022   Apoio à execução de projetos de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação de discentes de pós-graduação

O Decanato de Pós-Graduação (DPG) da Universidade de Brasília (UnB) torna público o Edital DPG nº 0001/2022, que visa estimular e viabilizar a execução de projetos de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação, com a participação de discentes de pós-graduação devidamente matriculados em Programas com conceitos CAPES 3, 4 e 5 na Universidade de Brasília, mediante pagamento de auxílio financeiro a discente de pós-graduação.

Prazo de inscrição: até 01 de abril de 2022.

Edital (PDF).

Orientações.

Resultado final (PDF).

Chamada Interna N° 01/2021  Auxílio Financeiro a Estudante do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução da Universidade de Brasília para apoio à excecução de projetos de pesquisa

O Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução (POSTRAD) da Universidade de Brasília (UnB) torna público a presente Chamada, que visa apoiar o desenvolvimento das pesquisas dos(as) discentes de mestrado regularmente matriculados no POSTRAD e incrementar a produção científica qualificada.

Prazo de inscrição: 24 de agosto a 01 de outubro de 2021.

Chamada pública interna N.01/2021 (PDF)

Formulário (Anexo I)

Termo de Compromisso (a ser preenchido após a publicação do resultado final)

Resultado preliminar (PDF)

Resultado final (PDF)

Prazo para a pestação de contas: o prazo para a prestação de contas foi estendido por mais 90 dias, totalizando um prazo de 180 dias.

Edital DPG Nº 0007/2021   Apoio à execução de projetos de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação de discentes de pós-graduação

O Decanato de Pós-Graduação (DPG) da Universidade de Brasília (UnB) torna público o Edital DPG nº 0007/2021, que visa estimular e viabilizar a execução de projetos de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação, com a participação de discentes de pós-graduação devidamente matriculados em Programas com conceitos CAPES 3, 4 e 5 na Universidade de Brasília, mediante pagamento de auxílio financeiro a discente de pós-graduação.

Prazo de inscrição: até 01 de outubro de 2021.

Edital (PDF)

Orientações

Resultado (PDF)

CHAMADA PÚBLICA Edital DPG Nº 0006/2021  AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO MATRICULADOS EM CURSOS STRICTO SENSU

O Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução (POSTRAD) da Universidade de Brasília (UnB), em conformidade com o Edital DPG Nº 0006/2021 (PDF), torna pública esta chamada para provimento de cotas de auxílio financeiro a estudantes de pós-graduação em situação de vulnerabilidade regularmente matriculados(as) em cursos stricto sensu de oferta contínua e sem bolsa.

Prazo de inscrição: 01 a 09 de setembro de 2021.

Chamada pública (PDF)

Edital DPG Nº 0006/2021 (PDF)

Resultado parcial da lista de prioridades do POSTRAD (PDF)

Resultado final da lista de prioridades do POSTRAD (PDF)